Informações Gerais
Temos Atendimento 24 h
Recepção
![]() |
Horário do Check-in: a partir das 14h e check-out até as 12h, tanto para clientes como para os respectivos veículos. | |
![]() |
Horários especiais para check-in e check-out devem ser consultados com antecedência na recepção
|
Reservas
![]() |
Das 07:30h até as 23:30h |
![]() |
As reservas podem ser realizadas através de telefone, WhatsApp, emai-l, fanpage do facebook ou pessoalmente. |
![]() |
A reserva é confirmada somente após o pagamento de 30% do valor total por cartão de crédito ou da comprovação do sinal de depósito bancário. |
![]() |
O saldo restante deverá ser pago no momento do check-in (entrada no Hotel). |
![]() |
As despesas extras à hospedagem, tais como alimentos, bebidas, telefone e outros, serão verificadas no check-out, quando da apresentação do respectivo extrato para aprovação do cliente. Estas despesas devem ser pagas à vista (dinheiro ou cartão). |
![]() |
O cancelamento de reservas e devolução de valores estão sujeitos às condições estabelecidas no orçamento ou slip de reserva recebido pelo hóspede, respeitando a política de cancelamento. |
![]() |
Cobramos taxa de 2,5% de ISS sobre diárias e pacotes. |
Importante
![]() |
A limpeza dos apartamentos obedece à ordem e horários em que os mesmos fiquem à disposição das camareiras, entre as 08h30m e 15h30m. |
![]() |
As trocas de roupa de cama e banho são realizadas a cada 2 dias. |
![]() |
Trocas extras de enxoval (consultar valores). |
![]() |
Danos às instalações ou equipamentos são ressarcidos pelo hóspede responsável no check-out. |
![]() |
O Hotel Sete Ilhas utiliza uma pulseira como forma de identificar e controlar a circulação de hóspedes em sua área interna. |
![]() |
Solicitamos aos hóspedes avisar na recepção, quando convidados visitam as instalações do Hotel. Lembramos que espaços e equipamentos do Hotel estão reservados exclusivamente aos hóspedes. |
![]() |
Solicitamos avisar, na recepção ou ao funcionário mais próximo, situações ou indivíduos suspeitos no interior do Hotel. |
![]() |
A área do Hotel é cercada e monitorada por câmeras 24 horas. |
Comodidades
![]() |
Hotel oferece uma toalha e cadeira de praia para cada hóspede, assim como um guarda sol para cada unidade, que estarão disponibilizados na areia da praia para utilização. |
![]() |
Recomendamos deixar pertences de valor como celulares, notebooks, ipads, ipods, etc, no cofre existente em cada unidade. |
![]() |
Cada unidade tem um cofre de segurança. |
Outras informações
![]() |
A voltagem em todas as dependências do hotel é de 220 V. |
![]() |
Informamos que possuímos um Gerador Stemac de 105 V, para suprir nossa energia em caso de falta de energia na rede pública. |
![]() |
O estacionamento do Hotel é rotativo e oferecemos manobrista para o conforto de nossos hóspedes. |
![]() |
O hóspede deverá deixar as chaves do veículo na recepção. |
![]() |
Na chegada do hóspede ao Hotel, é realizada uma vistoria dos veículos que ficam no estacionamento. |
![]() |
Não é permitida a presença de animais no Hotel. |
![]() |
Não é permitido pendurar roupas nas varandas e sacadas. |
![]() |
Não é permitido utilizar o enxoval das unidades, (especialmente toalhas de banho) na praia ou na piscina. |
![]() |
Solicitamos aos hóspedes respeitar o silêncio entre as 23 h e as 08 h. |
![]() |
Em todos os serviços de restaurante, bar de praia e frigobar cobramos taxa de serviço de 10%. |
![]() |
Aceitamos pagamentos com cartões de crédito e parcelamos o pagamento das reservas em ate 12 x sem juros nas bandeiras Mastercard, Visa e American Express. |
Informações Turísticas/Hotel
![]() |
Estamos localizados a 13 minutos da praia de Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa, famosa por sua qualidade em restaurantes. |
![]() |
Nas proximidades do hotel está o centro do bairro de Jurerê, que tem à disposição farmácias, mercados, lojinhas e comércio em geral. |
![]() |
Todos os funcionários do Hotel estão em condições de fornecer as informações solicitadas pelos hóspedes ou promover os encaminhamentos necessários. |